segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Doações!

Boa noite pessoal!

Hoje vim pedir um pouquinho a atenção de vocês!! Bom, como todos devem saber, o Adocão não é uma ONG e não recebe nenhum tipo de doação por parte governamental! Nosso trabalho existe unicamente porque pessoas maravilhosas doam ração, produtos de limpeza, medicamentos, dinheiro, etc.

No final do ano, sempre temos um aumento da taxa de abandono e precisamos continuar nosso trabalho! Só em BH, cerca de 30 mil cães esperam por resgate e, sozinhos não conseguimos salvar todos! Precisamos da ajuda de todos! Se cada um ajudar com um pouquinho, não fica pesado para ninguém e todos vamos contribuir! Nós precisamos muito de doações de RAÇÃO, MEDICAMENTOS, JORNAIS, DINHEIRO  PARA CUSTEAR RESGATES, VACINAS, VERMÍFUGOS, VITAMINAS, EXAMES LABORATORIAIS E COBERTORES! Se você não pode resgatar um animal, ajude um protetor ou apadrinhe um animal!!!

Quem quiser nos ajudar é só enviar um email para familiadocao@gmail.com! Nós vamos postar prestação de contas de todos os meses aqui no blog! Além disso, temos uma rifa solidária em prol de duas resgatadas que precisamo de um tratamento caro que não conseguimos custear sozinhos. Se alguém quiser comprar um número, é só clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário