segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Losk ganhou uma família!

Olá pessoal!

Vocês se lembram da história Lhasa Apso, chamado Losk, que eu contei aqui? Bom, hoje venho aqui colocar mais um cápítulo nessa história e, dessa vez, ele vem acompanhado de muita alegria e amor!!

Contei naquele post o meu interesse em adotá-lo e que isso não seria possível por causa do meu outro peludinho. Conversei muito com a minha mãe e cheguei a conclusão que o visitaria no sábado, dia 04/02/2012. Minha mãe não poderia me acompanhar e, como Deus está em tudo que fazemos, a Tati, que divide comigo esse grande amor por peludos, me convidou para ir com ela conhecer o Losk e levar quitutes para eles. Eu aceitei na hora, é claro!

Chegando lá, a situação dele me assustopu um pouco! Não que ele estava sendo mal tratado, mas não estava feliz. Ele estava deitado na terra quase imóvel e estava bem frio. Parecia sem vida. Nós nos aproximamos dele e ele não parecia se importar. Demos um patÊ que ele gostou bastante, mas mais uma vez se mostrou indiferente à nossa presença.

Conversei bastante com a Luciana, que é voluntária lá e é apaixonada por ele, e a idéia de adotá-lo não saía da minha cabeça. Sua idade avançada e sua deficiência, não diminuíram o meu amor e decidi que tiraria ele dali naquele dia mesmo! Fiz a entrevista e, pode ser exagero meu, mas ele já aparentava mudanças. Seu rabinho já estava levemente em pé, o que não se via há muito tempo.

Ele chegou em casa, o Jack o cheirou e não pareceu com ciúmes. Ele aos poucos está conhecendo a casa e se acostumando. Dorme no meu quarto comigo e é super comilão! Hoje, fez o seu primeiro passeio com seu irmão mais novo e abanou muito o rabinho!!!!! Minha mãe e meu namorado também estão apaixonados por ele e tenho certeza que ele está se sentindo amado e feliz. Não sei quanto tempo ele ainda vai viver, pois já não é mais tão novinho, mas tenho certeza de que ele agora vai se sentir em casa, em um verdadeiro lar onde as pessoas o amam!

Aqui está a foto dele com a nova mamãe (EU!) e com a madrinha fofa dele, a Tati!



Quero agradecer de coração as pessoas maravilhosas da ONG Cão Viver, que é um lugar maravilhoso e que vale a visita, a dindinha Tati que nos ajudou e ajuda demais e o Crispim, do Lobo Alfa que me apoiou muito e deu algumas dicas sobre esse menino lindo! Sem a ajuda de vocês, não conseguiria isso tudo!!

Espero que gostem dessa história e saibam que aquele Losk que estava na outra postagem não existe mais. Hoje ele tem um família e muito amor!

5 comentários:

  1. Ana, que notícia linda! Torço de coração para que vocês ainda tenham muito tempo com ele e que sejam todos muito felizes! Parabéns pela iniciativa! Bj

    ResponderExcluir
  2. ANA,DEUS ABENÇÕE VC POR ESTE GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE
    TENHO CERTEZA DE QUE O "VIÓRIO LOSK 'COMO O CHAMO AGORA - LHE TRARÁ MUITAS ALEGRIAS.ELE É UM VITORIOSO
    MANTENHA CONTATO POR FAVOR ESTA HISTÓRIA ME TOCOU MUITO.SE JA NAO TIVESSE UM POODLE CEGO E CARDÍACO EM CASA NAO SEI SE RESISTIRAI POR MUITO TEMPO ...
    ABRAÇOS QUERIDOS !MARYPASSOS ATIVISTA PELA CAUSA ANIMAL.ESTOU NO FACE

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, assim que vcs sairam lá da cão viver eu liguei pra saber noticias do losk afinal eu sou auqi do interior de São Paulo e estava divilgando a história dele insistentemente até que ele conseguisse um lar com muito amor carinho, quando a Marisia me deu a notiiia não contive de feliciddae e comecei chorar no tel. Meninas tenho certeza que quem ganhou maior presente foram vcs. E por favor poste mais fotinhas dele, agora já mais adaptado, nos conte como esta sendo sua adaptação...fiquei muito comovida com sua história e o amo demais mesmo não tendo o conhecido e morando tão longe! Parabéns....no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!Mais um final não mais um recomeço feliz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber que ainda existem pessoas especiais!

    Este anjinho tratá muito felicidade para sua casa, tenho certeza!!!

    ResponderExcluir