sábado, 29 de outubro de 2011

Casal quase perfeito!

Olá leitores! No último post eu comentei sobre um dos nossos habitantes do abrigo que quase ganhou uma namorada esse sábado né? Vou explicar essa história direitinho agora. O nome dele é Toby e ele já é bem antigo no abrigo (quando ele foi pra lá, a gente nem era abrigo ainda). Ele tem 4 anos e perdeu a antiga namorada dele há pouco tempo, por causa de uma doença. Desde então a gente está procurando uma fêmea que precise ser adotada e que se pareça com ele, pra ficar um casal arrumadinho, mas tava difícil....  A gente até ganhou outras fêmeas durante esse tempo, mas nenhuma agradava ele (garoto exigente)...

Até que hoje, na XX Feira de Adoção de Animais, que eu fui hoje, meu olhos encontraram a garota perfeita! Uma fêmea novinha, já castrada e vacinada, super meiga, do mesmo tamanho que ele, a mesma carinha e até as mesmas cores... Gente, liguei para minha mãe na hora pra levar o comprovante de endereço para mim e, quando eu fui colocar a reserva nela, recebi a notícia (não vou falar que é triste porque de qualquer forma ela foi adotada) de que ela já tinha pretendentes e que eles estavam passando pela entrevista. Eu até esperei mais um pouco, porque me disseram que, às vezes, o cadastro é reprovado (sem desejar mal à ninguém, é claro), mas não era a minha vez... Eu vi ela saindo com os novos donos e eles estavam tão alegres com ela que nem me importei... Mas que eles formariam o casal perfeito, isso eu não posso negar viu? Olha só:

      Esse é o nosso amado Toby relaxando um pouquinho!

E a que seria a sua namorada perfeita! (Me desculpem pela foto, mas ela quase não ficava parada e essa parte do pelo que está raspada é porque ela foi castrada recentemente, mas o pelo em pouco tempo já vai ter crescido de novo)

O final desse casal não foi muito feliz, mas a busca pela namorada do Toby continua e se vocês conhecerem uma fêmea que precisa de um lar e seja parecida com nosso macho alpha, por favor me mandem um email (familiadocao@gmail.com)! Bom, só queria contar essa história para vocês! Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. fico triste pelo Toby não ter achodo uma nova namorada :( mas que bom qu a linda cadelinha achou um lar:)Vou continuar a procurar se eu achar aviso!

    ResponderExcluir