sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novos habitantes do abrigo

Fiquei devendo esse post para vocês sobre os novos habitantes do abrigo. A primeira é uma fêmea, que segundo o veterinário, tem menos de quatro meses. Ela tem o pelo dourado e, por isso, ganhou o nome de Sol. Eu achei ela lá no bairro Juliana, em BH, em setembro, (não me lembro do dia) quando estava com a minha tia e não pensei duas vezes antes de levá-la. No início, achei que ela fosse se estranhar com os outros animais do abrigo, mas estava errada! Ela está super enturmada e é até meio bravinha! Mas como boa filhote que é, tudo para ela é uma brincadeira! Ela já está bem mais gordinha, sem pulgas e toda vacinada! O próximo passo agora vai ser o exame de sangue na próxima visita do nosso veterinário Renato. Pelo tamanho dela, acho que ela vai ficar grandinha viu? Hoje ela ganhou uns palitinhos de cachorro para ficar mordendo e adorou!

                             
                        Sol posando para foto, toda fotogênica!

E o nosso mais novo habitante, é ainda mais novinho!! Ele tem em média 2 meses. Foi encontrado pela Penha, que trabalha lá no abrigo, há dois dias no nosso portão! Ele estava magrinho e com muito frio! Ela também não hesitou e levou ele para dentro (Graças a Deus!). Ele comeu tudo que tinha direito e já tem um nome: Sansão. A idéia foi da minha mãe e eu amei! O veterinário vai lá qualquer dia desses para dar uma olhadinha nele. Ele é bem pretinho e parece que se deu muito bem com a Sol... Tenho um vídeo dos dois brincando, mas como está muito grande, vou editar e depois um post com ele. Os animais mais velhinhos de lá parecem que adoraram nossos novos habitantes!


                                 Primeiras fotos do Sansão!

Gente, espero que gostem! Vou estar sempre atualizando as notícias sobre o abrigo e vou colocar fotos dos nossos outros animais! Espero que gostem! Amanhã estarei na XX Feira de Adoção de Animais o dia todo ajudando!

4 comentários:

  1. A Sol e o Sansão são muito lindos!!!Esta ideia de blog é muito legal!Espero que vários animais sejam adotados a partir de agora!Com certeza estarei na XXI Feira de Adoção de Animais!Te vejo lá!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofinhos, eu quero um =)
    Que pena que nao posso =(

    ResponderExcluir
  3. Lu, eles sao lindos e fofos!!!
    Quero conhecer =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu queria poder levar todos pra casa! para um lugar onde seriam amados!

    ResponderExcluir