sábado, 29 de outubro de 2011

O dia na XX Feira de Adoção de Animais

Gente, hoje rolou lá no Pátio Savassi a XX Feira de Adoção de Animais que eu já falei aqui. A feira só começava às 12 horas, mas como eu ia ajudar eu cheguei lá às 10:30...  Graças a deus, tinham vários voluntários e eu pude tirar várias fotos para mostrar para vocês! Vários cachorrinhos lindos ganharam uma família e eu até tirei umas fotos dos meus preferidos, apesar de amar e querer levar todos para casa! Eu até ia adotar uma fêmea linda e que iria fazer par com um cachorrinho do nosso abrigo que eu ainda não apresentei para vocês (no próximo post eu falo sobre ele, ok?), mas outra pessoa chegou primeiro! Então vamos as fotos!

         Ínicio da Feira... Esse era o cercadinho com o cachorros adultos!


 Uma das minhas favoritas é essa fêmea branca e preta, em cima do pretinho! Uma fofura!

 Cada um mais fofo que o outro né?! E esses lencinhos vermelhos e verdes no pescoço de cada? Lindo!!

E também tinha um cercadinho separado para os filhotes!



O local estava bem cheio e todos ficaram encantados com os animais!



Tirei uma foto de alguns voluntários fazendo a entrevista para a adoção! Todas as cadeiras cheias!!


As fotos dos meu outros favoritos que eu queria muito ter adotado!

           Carinha de quem quer ser adotado!!! Não resisto!

     Outra fêmea super dócil que no final também ganhou uma família!

E por último essa outra fêmea toda engraçadinha! E dá pra ver que ela está bem confortável!

        Uma das voluntárias acabou no chão fazendo carinho neles!

E as últimas fotos são as melhores! Consegui tirar fotos de 4 cachorrinhos com suas novas famílias! Gente, eu admito que chorei quando vi alguns indo! E o sorriso de algumas crianças que ganharam seus animais?! Eles ainda estavam um pouco assustados por causa do movimento e do barulho... Não estão acostumados com nada disso, mas agora vão ter muito carinho e amor! E o pessoal do Adote um Amigo ainda faz visitas às famílias para ver como os cachorros estão. É um trabalho muito legal! Fiquei sabendo que até setembro, mais de 300 cachorros já tinham sido adotados. Aí estão as fotos:

     Essa menina linda, levou 2 fêmeas! Essa branca e uma outra dourada!




Ainda não tenho os números das adoções desse sábado, mas vou procurar saber. O meu dia foi maravilhoso e gostaria que todos pudessem ter ido! Sábado que vem tem mais! Vou divulgar aqui no blog de novo. Ainda tem muitos animais precisando do nosso carinho e da nossa ajuda! Queria muito ter adotado algum hoje, mas não pude... Espero que sábado que vem eu consiga! Gente, esse post ficou enorme né? Mas eu acho que valeu a pena, porque quem não foi, pôde sentir o gostinho de como foi! Espero comentários e até o próximo post!!

Um comentário:

  1. A feira de adoção de animais foi d++++++++++ , não pude ir mais posso ver que foi ótimo!Que bom que vários animais acharam seu lar ideal!vários voluntários se apaixonaram pelos cães!Crianças,adultos, casais e é claro cachorros sairam muito felizes de lá!!

    ResponderExcluir