segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Boletim Adocão: Último Resgate de 2011

No dia 30 de dezembro, recebi uma ligação da Maria Inês, que já colaborou com a gente outras vezes, com um pedido de ajuda. A moça que trabalha com ela, a Valdinéia, estava cuidando de um cachorrinho que era da vizinha dela. A pessoa mudou de casa e deixou o cachorrinho lá, sem comida ou água! Não sei como alguém é capaz disso, de verdade! Ela me falou que ele estava péssimo, mal andava e que ela nem sabia se ele estaria vivo quando ela voltasse para casa. Fiquei desesperada porque naquela sexta a noite estava indo para o sítio para o Reveillón e não sabia quem poderia me ajudar, até que conversei com a Valdinéia de novo e fiquei sabendo que o endereço dela era bem pertinho do sítio para onde eu ia!

Foi ai que eu pedi ajuda para o rapaz do sítio e combinei de resgatar ele no sábado pela manhã. Acabou que no sábado, quando estávamos saindo, ele percebeu que o carro estava sem bateria e a Valdinéia foi muito fofa e levou ele lá no sítio para mim! Muito obrigada Valdinéia!

Quando vi ele, me apaixonei!! Dei o nome Snoopy, porque achei ele fofinho igual o Snoopy mesmo. Ele é de porte pequeno, é preto com uma mancha branca do rosto, tem mais ou menos 1 ano! Ele estava com uma sarna terrível e um machucado na orelha que eu creio que seja de tanto coçar (e só está aumentando!). Levei ele hoje na Clínca São Francisco de Assis e o Dr. Manfredo teve que internar ele para cuidar direitinho, mas falou que daqui uns 3 dias, ele sai e vai precisar de um lar! O exame de Leishmania sai em alguns dias. O tratamento dele já está em 200,00 e a castração nem está incluída ainda! Preciso da ajuda de vocês! Vocês sabem que eu tenho que manter o abrigo e as coisas não estão nada fácil ainda mais com o tratamento da Vicky que não consegui quitar ainda. Quem puder ajudar, será muito bem vindo. Qualquer coisa faz muita diferença! Assim que ele terminar o tratamento, vou postar o recibo do tratamento aqui para vocês acompanhar. Mas preciso que vocês divulguem isso para mim! Ele precisa de um lar, pois não posso colocar mais nenhum no abrigo e minha mãe já proibiu de colocar mais no meu apartamento que já está cheio! Por favor ajudem!!!!

Aqui estão as fotos para vocês verem o tanto que ele é lindo! Vamos encontrar um adotante para ele!





Me ajudem gente! Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário