quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Final feliz para Vicky!

Boa noite gente!

Eu sumi um pouco porque estava lotada de coisas para fazer, resgates, colaborações, etc. E hoje vim contar o final feliz que a Vicky teve ontem, dia 10/01/2012! Eu contei toda a história da Vicky e o resgate dela nesse post aqui e já estava decidido que ela iria morar no abrigo, pois ela já era bem velhinha, estava em tratamento e seria bem difícil a adoção! Íamos levá-la hoje mesmo, já que eu e minha família vamos viajar  na sexta, até que ontem a noite estava fazendo a divulgação do pedido de ajuda para pagar o tratamento dela e a Maria Alice me procurou e falou que aquela cachorrinha era a avó dela que tinha desaparecido no dia 02/12/2011.

Na hora fiquei em choque porque nunca sequer passou pela minha cabeça que a Vicky poderia ter um dono! Ela estava tão suja e doente que parecia estar há anos na rua. E, além do mais, ela parecia ter medo das pessoas e não ser muito acostumada com carinho, pois não ficava muito perto da gente. Eu conversei com a Dona Rita no telefone e ela me deu todas as características da Pantera e todas elas batiam com as da Vicky. Elas quiseram vir aqui em casa ontem a noite mesmo para verificar se era ela e, quando elas chegaram, a reação da Vicky mostrou a saudade que ela estava de sua família, pois começou a pular (do jeitinho dela, porque como ela é velhinha, ela não pula muito) e lamber a Dona Rita!!! Foi muito emocionante! Para mim, essa história foi um verdadeiro milagre!! A Pantera não sobreviveria muito tempo se a gente não a encontrasse e agora ela voltou para a sua verdadeira casa. Ela já tem 15 aninhos!! E o mais lindo, é que o aniversário da Dona Rita é nesse sábado e ela contou pra gente que foi o melhor presente que ela poderia ter ganho! Olha que história maravilhosa!!

Queria compartilhar esse milagre com vocês porque não estou conseguindo me conter de felicidade até agora! Vou sentir muita saudade dela e meu coração está muito apertado, mas sei que ela está muito bem agora e vai ser muito bem cuidada! Ela não poderia estar em lugar melhor que a sua casinha! Quero também deixar o meu MUITO OBRIGADA a todos que compartilharam essa história, ajudaram, doaram, se preocuparam! Enfim, TODOS vocês foram extremamente importantes para mim e para a Pantera e ela não poderia ter chegado até aqui se não fosse por todas essas pessoas maravilhosas! Sozinha eu não conseguiria... Então deixo aqui duas fotos dela para vocês. A do dia do resgate e a de ontem com a sua família... Pantera, eu te amo muito e já estou com saudades... Para mim, você vai sempre ser a minha Vitória!!!!!!!


Um comentário:

  1. q sorte !!!!!1cachorro em 1000000000000 comsegem essa sorte!!

    ResponderExcluir