domingo, 1 de janeiro de 2012

Boletim Adocão: Cães sem patas dianteiras são adotados

Boa noite para todos!

Em meio a tantas notícias terríveis sobre animais assassinados, maltratados e abandonados, recebemos uma notícia que nos dá esperança! Um caso de muito amor e dedicação está atraindo a atenção de várias pessoas na internet. É o caso dos irmãos que nasceram somente com as duas patas traseiras. Segundo o blog Mural Animal, uma pessoa levou os animais para uma clínica veterinária para serem eutanaziados e foi lá que eles foram ADOTADOS! De uma ninhada de oito filhotes, uma fêmea e um macho possuíam essas deficiências e a pessoa não acreditava que eles sobreviveriam, mas a Dra. Rafaela Costa Magrin que trabalhava na clínica na época resolveu dar mais uma chance para esse peludinhos lindos e hoje eles têm 4 meses e estão lindos e super felizes! A fêmea se chama Maria e seu irmão João! Legal né?! Parabéns Rafaela por essa atitude linda!!!



 

E é com essa notícia maravilhosa que começamos 2012! Quero desejar tudo de melhor para todos vocês! Um ano cheio de conquistas, felicidade, amor, paz e saúde! Que a luta pelos animais continue com mais força e que, nesse ano, muitos animais sejam resgatados e ganhem um família feliz! Vamos continuar trabalhando aqui no blog e no abrigo, fazendo o impossível por esses peludinhos que nós amamos! Mais uma vez, peço a ajuda de todos vocês para salvar os animais que precisam e fazer justiça por todos aqueles que já sofreram nas mãos de pessoas terríveis. Muito obrigada a todos que me ajudaram e ajudaram os animais nesse ano que passou. Mais uma vez, vocês são muito importantes nessa luta e acredito que unidos vamos conseguir acabar com o sofrimento dos bichinhos! FELIZ 2012 PARA TODOS!!!

2 comentários:

  1. Deus abençõe quem os adotou e também abençõe todos que adotam estes nossos irmãos!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho sempre foi ganhar um cão sem patas pois tenho o maior carinho com animais e sei que geralmente as pessoas querem cães perfeitos, por isso muitos compram ao invés de adotar, para ter a garantia que ele é saudável, e então os com deficiência não são adotados com tanta facilidade. Me chamo Larissa tenho 12 anos e não sei onde adoto um, tenho 2 fêmeas que peguei doentes no canil com meses ambas tem 5 anos não são irmãs e tomam remédio até hoje

    ResponderExcluir