quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Snoopy ganhou uma família!

Vocês se lembram do Snoopy que eu resgatei no dia 31/12/2011? Falei tudo sobre ele aqui. Ele ficou uma semana em tratamento na Clínica São Francisco e ns última segunda, dia 09, ele saiu prontinho para ser adotado! A Maria, que é amiga da nossa família, ficou doida com ele e a gente conversou sobre a casa dela e a família e vai ótimo porque ela tem três filhos, sendo que um tem 6 anos e adora animais! Foi desse jeito que o Snoopy acabou ganhando uma família que vai dar muito amor e carinho para ele!

Ele já foi vacinada e vermifugado. A castração será feita assim que eu voltar de viagem!! Eu só consegui tirar fotos dele com ela, mas assim que eu conseguir, vou postar fotos dele com a família toda! Ela levou ele ontem e me disse que ele ainda está um pouco assustado mas que é muito fofo e obediente... Vou acompanhar de perto todo o processo de adaptação e volto sempre com notícias! Espero que tenham gostado da novidade!!




Boa sorte Snoopy!! Que você seja muito feliz e que tenha todo o amor e carinho que não teve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário