terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Momento Adoção: Meg

Olá leitores!!

Há alguns dias, apareceram dois cachorros em frente o meu prédio que pareciam estar acompanhando um morador de rua. Porém, uma é filhotinha e o morador de rua sempre sai e deixa a filhotinha aqui perdida e hoje ela quase foi atropelada. Precisamos URGENTE  de um adotante ou um lar temporário para ela! A mais velha não deixa ninguém chegar perto, mas a pequena é um doce! Coloquei o nome dela de Meg! Eu vou doar ela vacinada, vermifugada e castrada e todo o tratamento necessário, eu vou pagar, mas não posso ficar com ela! Já tenho vários em casa e estou com um para adoção... Realmente não posso ficar com ela!

Ela é linda e super dócil! É um pouco assustada mas adora carinho! Tem 3 ou 4 meses e vai ser de porte médio! Por favor, se não puderem adotar, divulguem e me ajudem! Esse caso é URGENTE!!!! Qualquer dúvida, meu telefone é 9151-9052 e meu email é familiadocao@gmail.com. Me ajudem por favor! Só posso continuar resgatando, se consgeuir adotantes. O que está faltando é casa para os peludinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário