domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Hoje é um dia super gostoso em que passamos com quem nós amamos e, apesar de toda a correria em que estou, não poderia deixar de passar aqui para desejar um Feliz Natal para todos que acessam nosso blog, nos apoiam, ajudam a divulgar e protegem os bichinhos que nós amamos! Que esse seja um dia maravilhoso e todos vocês sejam cheios de amor, alegria, saúde e paz todos os dias! Espero poder continuar ajudando os animais e conto sempre com a ajuda de vocês!


Já aproveito para falar da Vicky que passou o seu primeiro Natal com uma família! Ela estava até com lacinhos vermelhos!! Ela está melhorando muito e, graças a Deus, recebemos doações que me permitiram comprar o remédio para iniciar o tratamento para Erlíquia (doença do carrapato). Ela vai ficar comigo até o fim do tratamento. Gente, apesar das doações, o trabalho não pode parar! Ainda tenho uma dívida na clínica onde ela ficou que preciso da ajuda de vocês para pagar e, não estaria pedindo se não precisasse mesmo! Esse tratamento dela é o primeiro passo, já que ela ainda vai ter que fazer uma cirurgia no olho para retirar uma verruga que pode estar arranhando a retina dela. Se alguém puder e quiser ajudar, pode me mandar um email que eu explico a situação dela toda e o tratamento que já foi feito na pata que estava quebrada.

Também quero agradecer a todos vocês que visitaram o blog esse ano! O nosso único objetivo é ajudar os animais e,  por isso, o blog precisa crescer! Muito obrigada a todos os leitores que deixaram os comentários, que me mandaram emails, que me ligaram! Adoro conhecer cada um de vocês! Me perdoem pelo tempo sem posts, mas meu computador estragou e estou tendo que usar o da casa da minha tia, o que dificulta o trabalho. Mas não vou deixar de postar de forma alguma!!

Espero que vocês tenham um ótimo Natal e que o espírito natalino não acabe aqui! Vamos continuar amando e salvando os peludinhos lindos!!

Abraços,
Ana Paula



Nenhum comentário:

Postar um comentário