segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cães presos em córrego: AJUDEM!

Gente, recebi hoje esse email e estou desesperada! Esses animais estão presos em um córrego na Avenida Tancredo Neves, no bairro Castelo em BH, desde o sábado e não estão conseguindo sair! O Corpo de Bombeiros já foi acionado, mas eles só fazem o resgate se houver alguém para ficar com esses animais. Tem uma pessoa que está levando comida para eles, mas além do frio que eles estão passando, se as chuvas começarem e o córrego encher, eles não vão ter como sair e vão morrer!!

Por favor, gente! Precisamos que alguém fique com eles (sítio, casa, fazenda, etc)! É temporário! Só até conseguirmos vagas em algum abrigo! Quem puder ajudar, entre em contato comigo o mais rápido possível! Meu telefone é 9151-9052. AJUDEM!


A Lorena fez um comentário e eu também recebi um email da pessoa que estava alimentando eles falando que algumas pessoas da Corrente do Bem tiraram três desses cachorros de lá e um deles, infelizmente, foi arrastado pela correnteza. Não foi possível ajudar todos eles, mas é um alívio saber que alguém conseguiu salvar os três. Vou procurar saber onde e como eles estão e depois atualizo aqui.

2 comentários:

  1. Vou tentar convencer o meu pai e minha mãe de ficar com eles até encontrarmos um abrigo. Eu já tenho dois cachorros aqui em casa, por isso não sei se deixarão tão facilmente, mas como estou de férias, quem sabe... Se eles deixarem os cachorros ficarem aqui, eu te ligo. Vou falar com eles hoje e dou a resposta mais tarde ou amanhã no blog mesmo. Temos que ter esperança para achar um lar para eles!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ja foram salvos. mas um morreu.

    ResponderExcluir