quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Momento Adoção

Boa tarde gente! Como falei para vocês, toda semana nós teremos esse Momento Adoção aqui. Estou recebendo vários emails de animais que precisam de um lar e cada um é mais fofo que o outro! Então vamos lá!

O primeiro é um filhote lindo que está sendo tratado, porque ele brigou com um cachorro maior que ele e ele ficou bastante machucado. Ele tem em média 4 meses e estava com uma família que não estava cuidando bem dele. É de porte médio e extremamente dócil!


O segundo é um filhote que tem mais ou menos uns 40 dias e é mestiço de poodle. Ele é lindo e super carente!


A próxima é uma fêmea que também tem mais ou menos 4 meses. Ela foi encontrada em um lote vago, mas a pessoa que a encontrou não está podendo ficar com ela e ela está ficando a maior parte do tempo acorrentada.



Os últimos são esses dois filhotes lindos que estavam em uma caixa com os seus outros irmãos (as pessoas passavam e pegavam o filhote que elas gostassem...). Eles ficaram e, graças a Deus, foram encontrados por uma protetora. Eles são fofos e já estão vacinados e vermifugados! Só falta encontrar uma família para eles!




Para quem está interessado em algum desses animais, é só entrar em contato comigo no telefone 9151-9052. Esses animais precisam de ajuda e de amor!

3 comentários:

  1. EU ME INTERECEI PELO 2º MAIS QUERO SABER SE É PEQUENO

    ResponderExcluir
  2. ONDE É QUE VOU RECEBER A RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esses animais do post já foram adotados! Em breve novas publicações no blog sobre animais para adoção!

      Excluir