domingo, 11 de dezembro de 2011

Reportagem no Estado de Minas

Boa tarde para todos! Estou aqui com uma notícia muito boa! Na última terça feira eu recebi uma email de uma jornalista do Estado de Minas que gostaria de fazer uma entrevista com o pessoal do blog. Na mesma hora eu respondi o email! O pessoal do jornal veio aqui em casa e tirou foto dos nossos bichinhos! E a reportagem saiu hoje no site e no jornal impresso também e por causa dessa reportagem, já recebi ligações hoje mesmo de pessoas querendo adotar! A Dani do Adote Um Amigo também deu entrevista e ficou super legal!

A reportagem cita casos de maus tratos e explica que infelizmente muitos dos animais adotados ainda são devolvidos por motivos simples como um xixi no lugar errado. É muito satisfatório ver que por mais difícil que pareça, essa causa está crescendo na nossa cidade e em nosso estado. Vamos continuar trabalhando para salvar esses 30 mil cães e gatos que estão nas ruas abandonados e com certeza essa reportagem vai ajudar na divulgação daquilo que lutamos. Espero que essa seja a primeira de muitas notícias sobre maus tratos e adoção. Nós precisamos desse apoio e o mundo precisa de mais pessoas que lutem pelo meio ambiente e pelos animais!

O link da reportagem é esse: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/12/11/interna_gerais,266738/cerca-de-30-mil-caes-e-gatos-vivem-nas-ruas-de-bh.shtml


Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Grande reportagem, poderia divulgar melhor, os meios para ajudar este tipo de trabalho voluntário.

    ResponderExcluir