segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Momento Adoção

Boa noite para todos! Estava muito ocupada esses dias e, por isso, fiquei em falta com o blog. Esse post vai ser o primeiro do Momento Adoção! Nesses posts vou mostrar para vocês os animais que precisam ser adotados com urgência. A primeira que precisa de uma lar é a Clarinha! Ela está prestes a ir para as ruas de novo! Precisa de uma família!!


A segunda também é uma fêmea e o nome dela é Costelinha. Ela é linda e também está prestes a ser colocada na rua novamente.


Os próximos são 9 filhotes que têm apenas 2 meses e já foram desmamados. São uma mistura de pastor alemão com fila (são puros mesmo) e estão vivendo em uma situação muito precária, correndo um grande risco de serem jogados no lixão! Não possuo nenhuma foto, mas, no email que recebi, diz que eles são lindos!

A última também é uma fêmea que eu conheci lá na clínica São Francisco de Assis, que a Silvana encontrou na rua... Ela passou 21 dias na clínica, fez todos os exames e já está ótima! Só está muito assustada... O exame de leishmaniose deu negativo também! Eu conversei com a Silvana e ela me falou que realmente não pode ficar com ela, já que mora em apartamento e já tem outros animais. Precisamos ajudar gente! Ela é linda! O nome dela por enquanto é Mel...



Bom, esses são os animais que precisam de um lar urgente! Se alguém se interessar, é só entrar em contato comigo (Ana Paula - 9151-9052) ou nesses telefones! 
Clarinha e Costelinha: Selma - 9778-7735
Filhotes de pastor alemão e fila: Giovana Veloso - 9850-0929 ou 3327-4628
Mel: Silvana - 3281-5035

Adotem!!! Eles precisam de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário