quarta-feira, 23 de novembro de 2011

XXIII Feira de Adoção de Animais

Olá leitores! Estou aqui para divulgar mais uma feira de animais que vai acontecer nesse sábado! Infelizmente não pude comparecer à última feira, mas, provavelmente, estarei nessa. Essa é uma grande chance para quem deseja adotar um amigo... Os animais trazem diversos benefícios para as pessoas além da felicidade e, atualmente, existem cerca de 30.000 animais nas ruas, precisando de um lar. A feira vai acontecer no dia 26 de novembro na rua Póvoa de Varzim, no bairro Paquetá, das 09 hrs às 15 hrs.

Loja do Criador (Rua Póvoa de Varzim, 355 - Paquetá. Esquina com Rua João Bernardino dos Santos)
Tel: 3498-4589
Horário: 09 hrs às 15 hrs

Para quem precisar de mapa, está aqui.

Lembrando sempre que, para a adoção, é necessário estar com carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com telefone.


Para maiores informções, é só ir no site da ONG: http://www.adoteumamigo.org.br/. Gente, as feiras estão sendo um sucesso e cada vez temos menos animais nas ruas! Espero que todos continuem ajudando, divulgando e adotando. O trabalho e esforço de todos é muito importante e significativo! Para todos nós é um orgulho saber que existem muitas pessoas que também se importam e apoiam essa causa! Muito obrigada e ate lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário