terça-feira, 1 de novembro de 2011

Semana da Polícia Federal

Esse post está muito atrasado, mas esse final de semana eu tive a  XX Feira de Adoção de Animais e fiquei bastante ocupada com os posts sobre ela. Mas agora, vou falar de uma coisa muito bonitinha! Bom, no dia 27/10, quinta feira passada, eu e meu namorado fomos em um shopping aqui em BH para tirar o passaporte e, quando nós estávamos saindo, estava acontecendo um evento da Semana da Polícia Federal com um monte de crianças.

E o evento era sobre o trabalho doa cachorros na Polícia, que ajudam a encontrar armas, drogas, criminosos... Eu, claro, parei para ver a simulação e resolvi tirar algumas fotos para colocar aqui. Queria ter filmado também, mas foi tudo tão rápido que não raciocinei direito! Mas acho que vocês vão ter uma noção pelas fotos. Eram dois cães. Um era Pastor Alemão e chamava Ozzi e o outro não me lembro da raça e se chamava Block. Eles são muito bem treinados e lindos! É impressionante a capacidade deles. Além de entender os comandos em português, eles entendem em alemão também! Achei bem legal! Aí embaixo estão as fotos que eu tirei... Me desculpem pela péssima qualidade, mas as fotos são de celular aí fica complicado...






Esse post foi só uma curiosidade que eu achei que valia a pena mostrar para vocês! Espero que tenham gostado! Amanhã eu posto mais novidades!

Um comentário:

  1. A Semana da Policia Federal é muito interessante treinar cães em alemão é d+++++!

    ResponderExcluir