sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novo resgate: Bob!

Eii pessoal! Fiquei longe do blog por causa de uns probleminhas que tive, mas agora estamos de volta com tudo!!

E para comemorar a volta do blog, resolvi mostrar para vocês o mais novo resgate do Adocão! Esse menino estava sendo maltratado em um bairro bem próximo do Barreiro, em Belo Horizonte. Os moradores desse bairro não gostam de animais e chegaram a dar pauladas nele, tentando expulsá-lo de lá! Não poderíamos deixá-lo lá dessa forma, correndo risco de ser atropelado ou de apanhar até a morte!

Demos o nome de Bob para ele e descobrimos que ele não tem nem 1 ano de idade! É um filhotinho ainda!! Já fez o exame de Leishmaniose e o hemograma, mas ainda não temos o resultado! Apesar disso, acreditamos que ele esteja saudável, graças a Deus! Ele está em um lar temporário até que ele possa ser castrado e doado! Vamos encontrar uma família linda para esse meninão!




 
 
Coloquei também a nota de tudo que fizemos até agora com o Bob!
 
Pessoal, vamos compartilhar o caso do Bob para que ele possa encontrar uma nova família! Ele será doado castrado, vacinado, vermifugado e com exames em dia!
 
Gostaria de lembrar também que final de ano é muito complicado para muitas protetoras e ONGs e, se vocês podem ajudar, de qualquer forma, é muito importante! Seja doando ração, dinheiro, remédios e, até mesmo, seu tempo para ajudar nos canis e dar banho nos animais... Toda essa ajuda é extremamente importante para todos nós, que lutamos por essa causa! Se alguém tiver interesse em ajudar, envie um email para familiadocao@gmail.com!!! 
 
Vamos ajudar mais peludos nesse final de ano!!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Losk ganhou uma família!

Olá pessoal!

Vocês se lembram da história Lhasa Apso, chamado Losk, que eu contei aqui? Bom, hoje venho aqui colocar mais um cápítulo nessa história e, dessa vez, ele vem acompanhado de muita alegria e amor!!

Contei naquele post o meu interesse em adotá-lo e que isso não seria possível por causa do meu outro peludinho. Conversei muito com a minha mãe e cheguei a conclusão que o visitaria no sábado, dia 04/02/2012. Minha mãe não poderia me acompanhar e, como Deus está em tudo que fazemos, a Tati, que divide comigo esse grande amor por peludos, me convidou para ir com ela conhecer o Losk e levar quitutes para eles. Eu aceitei na hora, é claro!

Chegando lá, a situação dele me assustopu um pouco! Não que ele estava sendo mal tratado, mas não estava feliz. Ele estava deitado na terra quase imóvel e estava bem frio. Parecia sem vida. Nós nos aproximamos dele e ele não parecia se importar. Demos um patÊ que ele gostou bastante, mas mais uma vez se mostrou indiferente à nossa presença.

Conversei bastante com a Luciana, que é voluntária lá e é apaixonada por ele, e a idéia de adotá-lo não saía da minha cabeça. Sua idade avançada e sua deficiência, não diminuíram o meu amor e decidi que tiraria ele dali naquele dia mesmo! Fiz a entrevista e, pode ser exagero meu, mas ele já aparentava mudanças. Seu rabinho já estava levemente em pé, o que não se via há muito tempo.

Ele chegou em casa, o Jack o cheirou e não pareceu com ciúmes. Ele aos poucos está conhecendo a casa e se acostumando. Dorme no meu quarto comigo e é super comilão! Hoje, fez o seu primeiro passeio com seu irmão mais novo e abanou muito o rabinho!!!!! Minha mãe e meu namorado também estão apaixonados por ele e tenho certeza que ele está se sentindo amado e feliz. Não sei quanto tempo ele ainda vai viver, pois já não é mais tão novinho, mas tenho certeza de que ele agora vai se sentir em casa, em um verdadeiro lar onde as pessoas o amam!

Aqui está a foto dele com a nova mamãe (EU!) e com a madrinha fofa dele, a Tati!



Quero agradecer de coração as pessoas maravilhosas da ONG Cão Viver, que é um lugar maravilhoso e que vale a visita, a dindinha Tati que nos ajudou e ajuda demais e o Crispim, do Lobo Alfa que me apoiou muito e deu algumas dicas sobre esse menino lindo! Sem a ajuda de vocês, não conseguiria isso tudo!!

Espero que gostem dessa história e saibam que aquele Losk que estava na outra postagem não existe mais. Hoje ele tem um família e muito amor!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inclusão Social para os peludinhos!

Mais uma vez fiquei sumida por um tempo né?! Bom, estava viajando e agora voltei pronta para várias postagens!!! Essa primeira é sobre um assunto muito importante: a inclusão social de peludinhos que têm alguma deficiência. Não importa se eles são cegos ou paraplégicos mas esses são, infelizmente, os que 'sobram' em vários abrigos. Ainda existe sim o preconceito contra esse pequenos lindos! E aqui está uma história linda que aconteceu em BH e que serve de consolo para nossos corações. Essa situação pode sim mudar, mas depende de todos nós também!!

A história é do Goiaba e da Angel, dois cãezinhos já idosos e com poucos dentes na boca, que foram jogados de um carro no dia 07/01/2012 a poucos metros da Via Expressa. Uma pessoa que estava nesse carro, uma caminhonete importada e último modelo, parou o carro e jogou o Pinscher primeiro e depois a Cocker. A Cocker que tem glaucoma e catarata nos dois olhos não enxergava nem vulto e estava cheirando o chão, desnorteada. O Pinscher ficava sempre ao lado dela, como se quisesse guiá-la para a calçada.


Graças a Deus, eles foram resgatados pela Cão Viver com muito carinho e ganharam o nome de Goiaba (Pinscher) e Angel (Cocker) e lá descobriram que eles não conseguiam mastigar a ração dura pela falta de dentes, o que deixou o Goiaba muito magrinho. As probabilidades de que eles fossem adotados juntos era muito pequena, mas apareceu um anjo na vida desses dois peludinhos que iria adotar os dois JUNTOS!!! O único problema era que a futura adotante, Camila, mora em Sorocaba, interior de São Paulo. O transporte era a parte complicada até que a protetora Rachel se dispôs a levá-los em um carro da família que estava indo para São Paulo e lá a Camila buscaria eles.

Agora eles já estão em casa e muito felizes como dá para ver nas fotos que a Camila mandou! Eles agora vão saber o que é um verdadeiro lar! Mas infelizmente ainda temos vários precisando de adoção! Animais que também têm alguma deficiência assim como a Angel. Alguns desses casos estão aqui embaixo.



O Doug, que hoje é chamado de 'namorado da Angel', já está recuperado do seu problema de coluna e está pronto para adoção. A história dele está nesse link aqui.


A Francisca é uma Cocker que se parece muito com a Angel e também é cega. Ela está cada vez mais triste, como se não tivesse mais esperanças e, no dia que a Angel e o Goiaba foram embora, ela estava no soro pois havia desidratado em razão da depressão e tristeza.


Tem também o Antônio, um gigante, mestiço de Golden Retriever. Foi encontrado com a pata traseira destruída por um atropelamento e comida por larvas. Pelo estado de decomposição, o acidente teria ocorrido havia meses. O sofrimento era intenso e a primeira recomendação seria a de eutanásia.

A amputação, para um cão velho, daquele tamanho, seria o mesmo que condená-lo a uma morte ainda mais lenta e sofrida. Ele não teria forças pra suportar o peso de seu corpo sob apenas 3 patas. Também não poderia usar cadeira de rodas, já que seu tamanho e peso não permitiriam ser carregado.

Ele tinha apenas duas opções. A eutanásia ou o mais lento e sofrido tratamento pra tentar salvar sua perna. Decisões assim são difíceis de serem tomadas. Hoje, apesar de tudo, ele é ágil e esperto (ressalvadas as limitações decorrentes da idade). Já anda sem dificuldade e suas feridas deixaram apenas cicatrizes.


E tem o Losk que me deixou encantada! Ele é um Lhasa Apso de 10 anos e também é cego! Queria muito adotá-lo porque já tenho um Lhasa em casa e seria uma ótima companhia, mas minha mãe não permitiu. Ele está cada vez mais triste e o pessoal da Cão Viver teme que ele não sobreviva mais muitos dias de tão deprimido que ele está.


Todos esses animais que eu coloquei merecem um lar e muito carinho. Além deles, ainda existem muitos outros nessa situação. É tudo que eles pedem! Eles não querem passar o resto de suas vidas em um abrigo! Eles precisam de alguém que vai amá-los e cuidar deles enquanto ainda dá tempo!!!!! E, essas pequenas diferenças que eles possuem, os fazem mais lindos ainda! Vamos ajudar? Se você não puder adotar, divulgue! Vamos encontrar um dono para eles!

Agora se você se encantou por algum, entre em contato com a Cão Viver no telefone (31) 3397-8560 ou no email caoviver@yahoo.com.br.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Snoopy ganhou uma família!

Vocês se lembram do Snoopy que eu resgatei no dia 31/12/2011? Falei tudo sobre ele aqui. Ele ficou uma semana em tratamento na Clínica São Francisco e ns última segunda, dia 09, ele saiu prontinho para ser adotado! A Maria, que é amiga da nossa família, ficou doida com ele e a gente conversou sobre a casa dela e a família e vai ótimo porque ela tem três filhos, sendo que um tem 6 anos e adora animais! Foi desse jeito que o Snoopy acabou ganhando uma família que vai dar muito amor e carinho para ele!

Ele já foi vacinada e vermifugado. A castração será feita assim que eu voltar de viagem!! Eu só consegui tirar fotos dele com ela, mas assim que eu conseguir, vou postar fotos dele com a família toda! Ela levou ele ontem e me disse que ele ainda está um pouco assustado mas que é muito fofo e obediente... Vou acompanhar de perto todo o processo de adaptação e volto sempre com notícias! Espero que tenham gostado da novidade!!




Boa sorte Snoopy!! Que você seja muito feliz e que tenha todo o amor e carinho que não teve!!!

Final feliz para Vicky!

Boa noite gente!

Eu sumi um pouco porque estava lotada de coisas para fazer, resgates, colaborações, etc. E hoje vim contar o final feliz que a Vicky teve ontem, dia 10/01/2012! Eu contei toda a história da Vicky e o resgate dela nesse post aqui e já estava decidido que ela iria morar no abrigo, pois ela já era bem velhinha, estava em tratamento e seria bem difícil a adoção! Íamos levá-la hoje mesmo, já que eu e minha família vamos viajar  na sexta, até que ontem a noite estava fazendo a divulgação do pedido de ajuda para pagar o tratamento dela e a Maria Alice me procurou e falou que aquela cachorrinha era a avó dela que tinha desaparecido no dia 02/12/2011.

Na hora fiquei em choque porque nunca sequer passou pela minha cabeça que a Vicky poderia ter um dono! Ela estava tão suja e doente que parecia estar há anos na rua. E, além do mais, ela parecia ter medo das pessoas e não ser muito acostumada com carinho, pois não ficava muito perto da gente. Eu conversei com a Dona Rita no telefone e ela me deu todas as características da Pantera e todas elas batiam com as da Vicky. Elas quiseram vir aqui em casa ontem a noite mesmo para verificar se era ela e, quando elas chegaram, a reação da Vicky mostrou a saudade que ela estava de sua família, pois começou a pular (do jeitinho dela, porque como ela é velhinha, ela não pula muito) e lamber a Dona Rita!!! Foi muito emocionante! Para mim, essa história foi um verdadeiro milagre!! A Pantera não sobreviveria muito tempo se a gente não a encontrasse e agora ela voltou para a sua verdadeira casa. Ela já tem 15 aninhos!! E o mais lindo, é que o aniversário da Dona Rita é nesse sábado e ela contou pra gente que foi o melhor presente que ela poderia ter ganho! Olha que história maravilhosa!!

Queria compartilhar esse milagre com vocês porque não estou conseguindo me conter de felicidade até agora! Vou sentir muita saudade dela e meu coração está muito apertado, mas sei que ela está muito bem agora e vai ser muito bem cuidada! Ela não poderia estar em lugar melhor que a sua casinha! Quero também deixar o meu MUITO OBRIGADA a todos que compartilharam essa história, ajudaram, doaram, se preocuparam! Enfim, TODOS vocês foram extremamente importantes para mim e para a Pantera e ela não poderia ter chegado até aqui se não fosse por todas essas pessoas maravilhosas! Sozinha eu não conseguiria... Então deixo aqui duas fotos dela para vocês. A do dia do resgate e a de ontem com a sua família... Pantera, eu te amo muito e já estou com saudades... Para mim, você vai sempre ser a minha Vitória!!!!!!!


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Castração: Um ato de amor!

Boa noite para todos!!

Hoje vim aqui tratar de um tema muito importante e que, para muitas pessoas, ainda é complicado. Esse tema é a castração! Hoje em dia, muitas pessoas, inclusive eu, só doam animais castrados. Eu defendo muito esse assunto e queria explicar para vocês os benefícios desse procedimento tanto para fêmeas, como para machos.

Uma fêmea pode ter duas ninhadas por ano e, se fizermos as contas, em dez anos vamos ter vários filhotinhos espalhados por aí. O principal objetivo da castração é realmente o controle populacional, mas além disso para, a fêmea, temos esses benefícios:
  • Diminui os riscos de doenças uterinas, como tumores que são bastante comuns;
  • Evitará a Piometra, que é uma infecção no útero que atinge em média 60% das cadelas;
  • Praticamente exclui o risco de câncer de mama, se for realizado antes do primeiro cio (que ocorre aproximadamente aos 6 meses de idade);
  • Evitará o desconforto da fêmea de ter que amamentar vários filhotes e de passar pelo parto, em que pode haver complicações;
  • Evitará vários machos pertubando a cadela durante o cio;
Já para os machos, os benefícios vão ser muitos também, como:
  • Evita a Hiperplasia de Próstata, que é o aumento da próstata de forma diferenciada;
  • Evita a formação de tumores nos testículos;
  • Poupa o animla de algumas reações instintivas relacionadas aos órgãos reprodutores;
  • Ficam mais tranquilos, pois deixam de produzir hormônios sexuais que os deixam inquietos quando não podem cruzar;
  • Deixam de fugir para cruzar com as fêmeas que estão no cio;
  • Em cachorros, reduzem a necessidade de marcar território o tempo todo;
  • Em gatos, reduz, em até 90%, os problemas de trato urinário;
Muitas pessoas se preocupam com o fato de os animais engordarem depois da castração, mas com alimentação regulada e um pouco de exercícios, isso pode ser facilmente controlado. E, além disso, os prós são muitos! É um ato de amor! O seu peludinho vai ter menos chances de ter uma doença grave e vai se tornar mais difícil encontrar inúmeros filhotinhos perdidos nas ruas passando fome e frio e correndo um enorme risco de serem atropelados ou mautratados. Essa é a dica que eu deixo para você hoje.

E olha que legal: em Belo Horizonte, a prefeitura realiza a castração SEM CUSTO ALGUM para o dono! É GRATUITA e você só precisa marcar um dia e o horário no local mais próximo de você e pronto! A recuperação é super rápida! Aqui estão os telefones dos locais que fazem isso aqui em BH:
  • Regional Norte / Bairro São Bernardo (Telefones: 3277-7411 e 3277-7413)
  • Regional Noroeste / Bairro Caiçara (Telefone: 3277-8448)
  • Regional Oeste / Bairro Salgado Filho (Telefone: 3277-7576)
E aqui está um quadro legal com as contas de quantos filhotes um casal de animais poderia originar em 10 anos!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Momento Adoção: Meg

Olá leitores!!

Há alguns dias, apareceram dois cachorros em frente o meu prédio que pareciam estar acompanhando um morador de rua. Porém, uma é filhotinha e o morador de rua sempre sai e deixa a filhotinha aqui perdida e hoje ela quase foi atropelada. Precisamos URGENTE  de um adotante ou um lar temporário para ela! A mais velha não deixa ninguém chegar perto, mas a pequena é um doce! Coloquei o nome dela de Meg! Eu vou doar ela vacinada, vermifugada e castrada e todo o tratamento necessário, eu vou pagar, mas não posso ficar com ela! Já tenho vários em casa e estou com um para adoção... Realmente não posso ficar com ela!

Ela é linda e super dócil! É um pouco assustada mas adora carinho! Tem 3 ou 4 meses e vai ser de porte médio! Por favor, se não puderem adotar, divulguem e me ajudem! Esse caso é URGENTE!!!! Qualquer dúvida, meu telefone é 9151-9052 e meu email é familiadocao@gmail.com. Me ajudem por favor! Só posso continuar resgatando, se consgeuir adotantes. O que está faltando é casa para os peludinhos!


XXVI Feira de Adoção de Animais

Vim aqui para divulgar a primeira feira de animais de 2012!!!! Ano novo, vida nova e quem sabe você não começa esse ano com um novo amigo??? É  a chance perfeita de encontrar um animalzinho fofo que precisa de amor e carinho! Vai ser naquele mesmo horário: 09 hrs às 15 hrs! Dessa vez vai ser na Clínica Veterinária Mascote no Cidade Nova... Vamos divulgar e comparecer!! Esses bichinhos precisam de ajuda... Aí embaixo está os dados certinhos e o folheto de divulgação!

Clínica Veterinária Mascote (Rua Professor Pimenta da Veiga, 531 - Cidade Nova)
Tel.: 3484-1211
Horário: 09 hrs às 15 hrs

Para adoção, é necessário levar carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com telefone.


Espero todos vocês lá!!

Momento Adoção: Nana

Boa noite gente!

Recebi um email da Nana ontem pedindo para divulgar uma cachorrinha muito fofa aqui que é mestiça de Basset e (olha que fofo!) também se chama Nana!! Ela já foi castrada, vermifugada e vacinada! Já está prontinha para adoção... Ela é muito linda e carinhosa, é de porte pequeno e tem entre 1 e 2 anos.

Esse é um vídeo que a Nana fez dela: http://www.youtube.com/watch?v=r5cO9tfUFZ8&feature=youtu.be&fb_source=message

As fotos dela estão aí embaixo e quem se interessar pode falar com a Mariana no telefone 9155-5067 ou no email nanagfaria@gmail.com! Vamos divulgar e ajudar essa pequena a encontrar um lar e muito amor!


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Boletim Adocão: Thor

Há algum tempo, fiz um post sobre o Thor, o cachorrinho que o meu namorado adotou há 5 meses. Ele estava passando muito mal e nós ficamos com muito medo de ele não aguentar, já que era muito pequeno e não conseguia comer nada. Ele ficou bastante tempo internado e hoje ele não pode comer qualquer tipo de ração. Ele só pode se alimentar da Ração Intestinal Royal Canin, que na verdade é bem cara. Isso tudo porque ele teve uma virose e com isso o veterinário descobriu que ele tem uma doença no estômago. Não é nada preocupante, mas ele nunca pode ter exageros na alimentação e a ração tem que ser dada na quantidade certa e 4 vezes ao dia. Ele está ótimo e voltou a ser aquele menino lindo e brincalhão que nós amamos!! Obrigada a todos que oraram por ele! Aqui fica uma foto dele para vocês verem o tanto que ele é fofo!


Boletim Adocão: Último Resgate de 2011

No dia 30 de dezembro, recebi uma ligação da Maria Inês, que já colaborou com a gente outras vezes, com um pedido de ajuda. A moça que trabalha com ela, a Valdinéia, estava cuidando de um cachorrinho que era da vizinha dela. A pessoa mudou de casa e deixou o cachorrinho lá, sem comida ou água! Não sei como alguém é capaz disso, de verdade! Ela me falou que ele estava péssimo, mal andava e que ela nem sabia se ele estaria vivo quando ela voltasse para casa. Fiquei desesperada porque naquela sexta a noite estava indo para o sítio para o Reveillón e não sabia quem poderia me ajudar, até que conversei com a Valdinéia de novo e fiquei sabendo que o endereço dela era bem pertinho do sítio para onde eu ia!

Foi ai que eu pedi ajuda para o rapaz do sítio e combinei de resgatar ele no sábado pela manhã. Acabou que no sábado, quando estávamos saindo, ele percebeu que o carro estava sem bateria e a Valdinéia foi muito fofa e levou ele lá no sítio para mim! Muito obrigada Valdinéia!

Quando vi ele, me apaixonei!! Dei o nome Snoopy, porque achei ele fofinho igual o Snoopy mesmo. Ele é de porte pequeno, é preto com uma mancha branca do rosto, tem mais ou menos 1 ano! Ele estava com uma sarna terrível e um machucado na orelha que eu creio que seja de tanto coçar (e só está aumentando!). Levei ele hoje na Clínca São Francisco de Assis e o Dr. Manfredo teve que internar ele para cuidar direitinho, mas falou que daqui uns 3 dias, ele sai e vai precisar de um lar! O exame de Leishmania sai em alguns dias. O tratamento dele já está em 200,00 e a castração nem está incluída ainda! Preciso da ajuda de vocês! Vocês sabem que eu tenho que manter o abrigo e as coisas não estão nada fácil ainda mais com o tratamento da Vicky que não consegui quitar ainda. Quem puder ajudar, será muito bem vindo. Qualquer coisa faz muita diferença! Assim que ele terminar o tratamento, vou postar o recibo do tratamento aqui para vocês acompanhar. Mas preciso que vocês divulguem isso para mim! Ele precisa de um lar, pois não posso colocar mais nenhum no abrigo e minha mãe já proibiu de colocar mais no meu apartamento que já está cheio! Por favor ajudem!!!!

Aqui estão as fotos para vocês verem o tanto que ele é lindo! Vamos encontrar um adotante para ele!





Me ajudem gente! Por favor!

Boletim Adocão: Resgate em Itabirito

Boa noite para todos!

Estou aqui para contar uma história linda! Hoje pela manhã, em Itabirito, em uma rua perto da passarela que liga o bairro Bela Vista ao Centro da cidade, um cãozinho estava lutando com todas as suas forças para sair da correnteza, mas, infelizmente, por causa do barro o peludinho não conseguia sair do lugar e lutava, sem quase mais nenhuma chance de sobrevivência.

Foi nesse momento que o morador Adilson Ferreira de Pádua, conhecido como Dilsinho, que possui uma oficina de carros próxima ao local, resolveu ajudar o animal! Ele entrou na correnteza, apesar de todos os perigos que existem dentro dela, e salvou o bichinho lindo!! Olha essa declaração do sobrinho dele, Dabbyã Eliezer: “No momento em que ele entrou na água, algumas pessoas, que estavam próximas, o julgaram pelo fato de ele estar salvando um cachorro”. Impressionante que existem pessoas que acham que esses seres lindos não merecem serem salvos ou serem tratados com respeito! Mas, graças a Deus, ainda há pessoas maravilhosas como o Adilson que, para os que amam os animais, são verdadeiros heróis!! Fica aqui o muito obrigada da família Adocão!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Momento Adoção: Anjo

Boa noite leitores!

Outro dia recebi um email da Mariana pedindo ajuda na divulgação desse menino lindo chamado Anjo! Ele é um dos 6 filhotes que estavam em um caixa na chuva que ela resgatou e é o único que ainda não foi adotado. Tem 3 meses, está vacinado e vermifugado e é um doce!!! Vai ser de porte médio a grande... Os interessados podem entrar em contato com a Mariana no 8827-7710 (vivo) ou 8837-2890 (oi). Vamos ajudar esse peludinho gente! Divulguem!!

Boletim Adocão: Cães sem patas dianteiras são adotados

Boa noite para todos!

Em meio a tantas notícias terríveis sobre animais assassinados, maltratados e abandonados, recebemos uma notícia que nos dá esperança! Um caso de muito amor e dedicação está atraindo a atenção de várias pessoas na internet. É o caso dos irmãos que nasceram somente com as duas patas traseiras. Segundo o blog Mural Animal, uma pessoa levou os animais para uma clínica veterinária para serem eutanaziados e foi lá que eles foram ADOTADOS! De uma ninhada de oito filhotes, uma fêmea e um macho possuíam essas deficiências e a pessoa não acreditava que eles sobreviveriam, mas a Dra. Rafaela Costa Magrin que trabalhava na clínica na época resolveu dar mais uma chance para esse peludinhos lindos e hoje eles têm 4 meses e estão lindos e super felizes! A fêmea se chama Maria e seu irmão João! Legal né?! Parabéns Rafaela por essa atitude linda!!!



 

E é com essa notícia maravilhosa que começamos 2012! Quero desejar tudo de melhor para todos vocês! Um ano cheio de conquistas, felicidade, amor, paz e saúde! Que a luta pelos animais continue com mais força e que, nesse ano, muitos animais sejam resgatados e ganhem um família feliz! Vamos continuar trabalhando aqui no blog e no abrigo, fazendo o impossível por esses peludinhos que nós amamos! Mais uma vez, peço a ajuda de todos vocês para salvar os animais que precisam e fazer justiça por todos aqueles que já sofreram nas mãos de pessoas terríveis. Muito obrigada a todos que me ajudaram e ajudaram os animais nesse ano que passou. Mais uma vez, vocês são muito importantes nessa luta e acredito que unidos vamos conseguir acabar com o sofrimento dos bichinhos! FELIZ 2012 PARA TODOS!!!